segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pastor da Noite x Aline e Perseu


Como eu já tinha dito antes, o Pastor seria muito crucificado neste encontro, mas, antes de qualquer julgamento, peço que esperem a HQ sair que tudo vai fazer mais sentido.
Eu e o Tony estamos tentando finalizar esse encontro o mais rápido possível, e com certeza vai dar muito o quê falar. Será dividida em duas partes, e uma será publicada na internet como preview da hq oficial.
Posso dizer apenas que o Tony deu um pouco mais de suavidade pra o Universo do Pastor, e o Pastor deu um pouco mais de escuridão pra o universo dos personagens do Tony. Foi uma troca mais que positiva pra ambas as partes.
Espero que tenham curtido
Esse encontro foi escrito por mim, e está sendo desenhado pelo Tony
Abs!

Um comentário:

Estevão Ribeiro disse...

Salve, Hackel.
Muito bons os desenhos.
Tenho um personagem chamado O PADRE, participa do universo do meu personagem Tristão.
Se quiser dar uma olhada, está entre as histórias do Tristão no meu site: www.estevaoribeiro.com.br/tristao.html

Abraço e sorte aí!