segunda-feira, 20 de abril de 2009

Gênesis

Finalmente eu criei coragem de fazer um blog pra explicar mais sobre o universo do Pastor da Noite, que já vem sido tão divulgado na comunidade do terra: http://fotolog.terra.com.br/haeckelalmeida
Provavelmente eu (Haeckel Almeida) e o Rodrigo Vinicius estaremos dividindo esse blog.
Vou começar a postagem fazendo um apanhado geral dos projetos que se encontram sendo feitos do pastor;
Primeiramente o Pastor da Noite surgiu para ser apenas uma Graphic Novel. Uma edição única que se esgotaria por ela mesma, hq esta que estava sendo produzida, e que iria conter todos os elementos básicos do personagem, como aspectos de sua gênesis, de personalidade e etc. Essa seria inclusive a ULTIMA edição do Pastor, ou seja, eu escrevi uma Graphic do que seria sua ultima aventura, sendo esta desenhada pelo Rodrigo Vinicius.
Enquanto esta ficava sendo produzida, outros projetos surgiram, ampliando muito mais as pretensões do pastorzão, ao ponto que até mesmo sua Graphic tomou um rumo diverso, umr umo não restrito, mas sim que abre portas para seu desenvolvimento.
Atualmente os projetos que se encontram em efetivo andamento são:
-A sua Graphic Novel, que já tem até a pagina 17 concluída, e que irá se aproximar de 40 páginas, desenhada pelo Rodrigo Vinicius, escrita por mim.
-Tem o encontro do Pastor da Noite com a Aline e o Perseu, ambos personagens do Tony, bastante conhecido também na comunidade do terra : http://fotolog.terra.com.br/amazingtheworld , desenhada pelo Tony, escrita por mim.
-A sua primeira edição piloto, que será lançada no começo do prox mês com o selo NHQ, e que terá cerca de 20 páginas, e que conterá 3 histórias independentes e conclusivas entre si: a) Ás da Questão, b) Assuntos pendentes e c) O Grande encontro do Pastor da Noite com a Penitência do Marcos Franco, desenhadas pelo Rodrigo Vinicius, pelo Paulo campos, e escritas por mim.
Ao longo do tempo vou explicando mais sobre o Pastor da Noite, acompanhem.
Fotolog meu: www.fotolog.terra.com.br/haeckelalmeida
Fotolog do rodrigo: http://fotolog.terra.com.br/rodrigovinicius
Blog do rodrigo: http://rodrigovinicius.blogspot.com/
Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=84628933

Haeckel Almeida

Nenhum comentário: