quarta-feira, 29 de abril de 2009



Primeiro quero dizer que, com fé em Deus, se a gráfica não atrasar, o lançamento deve ocorrer em torno de 3 a 4 semanas.

A HQ do Pastor da Noite vai ter 20 páginas, miolo preto e branco em formato americano, e capa colorida, feita pelo grande Valmar. A HQ vai conter 3 mini histórias, e eu preferi fazer assim pois queria mostrar a amplitude do universo do Pastor primeiro, mas, isso não vai se repetir nas próximas, por exemplo, o Pastor da Noite n. 2 que já se encontra sendo produzido (sim, já se encontra!), vai ter por volta das 30 páginas, sobre UMA história só. Pretendo seguir esse ritmo nas posteriores edições do pastor.

Sobre o lançamento do Pastor da Noite n. 1 o quê eu queria dizer é que vai acontecer uma campanha na semana que antecede o lançamento. Faremos postagens com contagem regressiva em nossos fotologs (os colaboradores do projeto), até o dia do lançamento. O interessante é que, no dia do início da contagem, eu vou estar disponibilizando na internet a HQ do Pastor da Noite n. 0, que é uma edição feita com o propósito de promover a edição n. 1, impressa, que estará sendo lançada.

Com a n. 0 vocês são introduzidos no universo do personagem e começam a entender um pouco do que se passa na sua cabeça, através de uma mini história inédita que não só nos apresenta o universo d Pastor, como é uma HQ que revela coisas essenciais do passado do Pastor, levantando também muitos outros mistérios. É uma iniciativa bastante interessante e estamos contando com a participação da galera.

Além dessa edição n. 0 totalmente online e gratuita, vamos oferecer o preview de algumas paginas da edição impressa.

Aqui está anexo também um pôster promocional dessa edição online, com os traços do J.R.Schiller, desenhista da edição n. 0 do Pastor da Noite, que vai entrar na net!




2 comentários:

Vitor Coelho disse...

Olá, Eu tenho um personagem antigo, registrado com nome de Dogma. Um ex-pastor que volta dos mortos como enviado de Deus para fazer justiça.
Achei o Pastor da Noite muito parecido com ele. Este desenho é de 2008 do Alex lei com cores de Charles almeida. Veja no link!

http://yfrog.com/3dcapadogmafinalnetj

Entre em contato, por favor.
Sou editor e gostaria de conhecer mais seu herói.

Vitor Coelho disse...

Fica mais facil entrar em contato se eu deixar email né :D

vitorluciocoelho@gmail.com