sábado, 25 de abril de 2009

Pastor da Noite estourando tudo


Como vocês já sabem, a grande estréia do Pastor da Noite com as hqs impressas está chegando já no começo do próximo mês, se Deus quiser. Iremos preparar uma campanha especial pra essa HQ chamada "Faltam 7 dias", que vai ser uma contagem regressiva de posts entre os colaboradores do Pastor da Noite, sendo que essa postagem vai iniciar com a disponibilidade de uma das histórias da HQ do Pastor na net, como um preview.
A HQ que está saindo vai conter 3 histórias, totalizando 16 páginas, mais 3 contra-capas e uma Capa toda em cores. A HQ vai ter a capa colorida e o miolo em preto e branco, espero realmente que gostem.
Duas das histórias vão ter o traço do Paulo Campos ( http://www.paulocampos.deviantart.com/ ) e uma com o traço do Rodrigo Vinicius ( http://fotolog.terra.com.br/rodrigovinicius ) .
Essa semana passada foi muito lucrativa para o Pastor, andei conversando com o Robson Barbieri ( http://robsonbarbieri.blogspot.com/ ) que está retomando o rumo dos quadrinhos com seu antigo personagem o Batedor, e ele me veio com a ideia de uma hq em que conteria os dois, já que inicialmente os dois teriam um universo similar.
Ontem eu também recebi um convide do JR. Schiller ( http://fotolog.terra.com.br/joeschiller ) para fazermos um pequeno trampo juntos, e esta idéia foi aceita, e talvez lancemos até mesmo online, fiquem ligados. O roteiro já foi produzido e encaminhado para o Schiller.
Em relação a Graphic Novel do Pastor, ela continua em produção, eu e o Rodrigo estamos investindo bastante tempo nela, levando em conta que é um projeto posterior a essas pequenas publicações do Pastor, e pensar que tudo surgiu por causa dessa Graphic, onde o Pastor teria apenas uma edição e pronto.
Já o encontro do Pastor com a Aline continua a caminho, o Tony ( http://fotolog.terra.com.br/amazingtheworld ) está produzindo uma página por dia, e em breve teremos esse lindo encontro, escrito e desenhado com tanto carinho.

O post de hoje é um cartoon feito pelo Rodrigo vinicius e q ele postou hj em seu fotolog, O pastor O magnum, eu e o Rodrigo, quando o criador e o personagem se confundem.
Rodrigo como sabem é um irmão de trabalho, foi com ele que o pastor ganhou seu aspecto mais moderno, e é ele encarregado pela obra mais ambiciosa do pastorzão. Agradeço mto a esse cara e é a ele que vai a homenagem de hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Graaande Haeckel, Tamos nessa desde os tempos da "Faith" lembra? pois é irmão fazer parte desse mundo é uma grande honra para mim, o Pastor da Noite é realmente um personagem de carisma e acho que essa iniciativa só vem a fortalecer os laços entre todos os autores nacionais, voce é um cara de coração e mente abertos, é por isso que tem tanta gente talentosa a sua volta! agradeço a homenagem e tamos juntos e misturados....um abraço!